سبحان-الذی-اسری-بعبده-لیلا-پرتغالی.jpg
577.2K
سُبْحَانَ الَّذِي أَسْرَى بِعَبْدِهِ لَيْلاً مِّنَ الْمَسْجِدِ الْحَرَامِ إِلَى الْمَسْجِدِ الأَقْصَى الَّذِي بَارَكْنَا حَوْلَهُ لِنُرِيَهُ مِنْ آيَاتِنَا
Glorificado seja Quem fez Seu servo Muhammad viajar à noite - da Mesquita Sagrada para a Mesquita Al-'Aqsã cujos arredores abençoamos - para mostrar-lhe, em seguida, alguns de Nossos Sinais .
(Alcorão sagrado 17:1)
Interpretação das súplicas diárias (18) do mês sagrado do Ramadã “décimo oitavo dia”
https://btid.org/pt/news/163206
📕📕📕
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “décimo nono dia”
https://btid.org/pt/news/163372
✅✅✅
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo primeiro dia”
https://btid.org/pt/news/163625
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo terceiro dia”
https://btid.org/pt/news/163803
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo quarto dia”
https://btid.org/pt/news/163935
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo quinto dia”
https://btid.org/pt/news/164179
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo sexto dia”
https://btid.org/pt/news/164425
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo sétimo dia”
https://btid.org/pt/news/164566
Interpretação das súplicas diárias do mês sagrado do Ramadã “vigésimo nono dia”
https://btid.org/pt/news/164956
💠As fotos
https://btid.org/pt/photogallery
💠os videos
https://btid.org/pt/video
May 11
Irã em Imagens, Qom, Mesquita Jamkaran
Mesquita Jamkaran (Qom)
Jamkaran está localizado nos arredores da cidade de Qom. A Mesquita Jamkaran está localizada na Vila Jamkaran, a cerca de 6 km de Qom, a segunda capital religiosa do Irã. A construção da mesquita Jamkaran tem algumas afiliações com o xeque Hassan Ebn Mesleh Jamkarani. Ele alegou ter visto o Imam Zaman, o 12º Imam dos xiitas, que ordenou que ele construísse a mesquita durante o encontro. Recentemente, a mesquita ganhou grande reputação entre os peregrinos, especialmente entre os jovens.
Voltando no tempo até o ponto em que a decisão sobre a construção da mesquita foi tomada, encontramos Hassan Ebn Mesleh Jamkarani. Narrado que este homem teve um encontro com o 12º Imam dos xiitas, Imam Zaman (Saheb Al Zaman), no qual o Imam lhe ordenou que construísse a mesquita.
Mesquita Jamkaran
https://youtu.be/baVUyggoJmU
https://btid.org/pt/photogallery/186401