Observem! O tamanho de Destruição que foi causado pela Aliança de Diabo liderada pelos EUA, Inglaterra, França e o estado de ocupação sionista israelense.
Mas nos cremos que TODA e qualquer FORÇA na Terra 🌍 tem começo e ( com certeza ) tem um fim, também.
A Aliança do BEM PERMANECERÁ e A Aliança de Diabo CHEGARÁ ao seu PREDESTINADO FIM.
IslamBr
💠Ocorrência da “Al-Mubáhalat”
📌Dentre as missivas que o Mensageiro de Deus (S.A.A.S) enviou aos reis e patriarcas, onde os exortava ao Islam, uma delas foi ao clã de Bani Nidjrán, povo estabelecido ao nordeste do Iêmen e que eram cristãos, chamando-os também ao Islam.
Entretanto, os Bani Nidjrán não se converteram, porém, foram ao seu encontro, em Medina, onde se centralizava a sede do Governo islâmico, a fim de dialogarem com o Profeta Mohammad (S.A.A.S) sobre a própria religião e defender suas próprias opiniões Por sua vez, o Mensageiro (S.A.A.S) manteve com eles o diálogo, expondo-lhes a Mensagem Divina do Islam, mas os Bani Nidjrán não se convenceram e tampouco obedeceram aos direitos da justiça.
💠Conseqüentemente, Deus ordenou Seu Profeta em reunir “Ahlul Bait”, isto é, “Gente da Casa” para seguirem com ele na “Al-Mubáhalat”, que significa Polêmica ou Controvérsia, é uma forma de cada um dos lados, lançar praguejamentode sofrimento à parte embusteira, com os cristãos de Bani Nidjrán.
Obedientemente, o Profeta Mohammad (S.A.A.S) foi ao encontro deles, acompanhado com a “Gente da Casa” e que eram: Ali ibn abi Taleb, o recomendado do Mensageiro e ao mesmo tempo, primo e genro, Fátima Azzahra sua filha e senhora das mulheres do mundo, Al-Hassan e Al-Hussein, seus netos, denominados por “Os senhores da juventude habitante do Paraíso”.
🌀Antes, porém, de chegar ao vale, ele mandou pedir ao líder dos cristãos de Bani Nidjrán, e que se chamava Abdel Massíh, príncipe e conselheiro daquele clã, juntamente com o Patriarca
Abu Hátem ibn.Alqama, para que eles também reunissem suas mulheres e suas crianças para a “Al-Mubáhalat”.
Assim feito, os dois grupos começaram a convocar o praguejamento
IslamBr
de sofrimento aos embusteiros. Contudo, quando os Bani Nidjrán viram o Profeta (S.A. A.S) mais de perto e em companhia da gente de sua casa, se aproximando cada vez mais, começaram a confabular entre si, questionando o seu príncipe:
🌀 “O que estais vendo, oh Abdel Massíh?!
Admirado, ele lhes respondeu exclamando:
🌀Por Deus! Vós já sabeis de que Mohammad é um Profeta enviado e ele se dirige a vós pela benevolência, por ordem divina?!
E prosseguindo, Abdel Massíh disse:
🌀 Por Deus, oh Bani Nidjrán! Sabei que nunca surgiu um povo e praguejou contra um profeta e sobreviveu-lhes o seu líder, nem a germinação do menor deles! Cuidado, pois, se praguejardes contra este
📌 Profeta, perecer-se-ão, porém, caso negardes aderir à religião dele e conservardes na vossa doutrina, permanecendo firmes naquilo que vós sois, despeçam-se deste homem e voltem à sua terra!”
📌O Mensageiro Mohammad (S.A.A.S) foi se aproximando de Bani Nidjrán abraçado ao seu neto Al-Hussein, enquanto segurava a mãozinha de AlHassan. Fátima o seguia e atrás dela o seu marido, o
Imam Ali (A.S).
Ao se aproximarem do grupo, o Profeta (S.A.A.S) lhes falou:
🌺 “Se eu vos convoquei, digam apenas Amém!
Ele quis dizer que acreditassem na invocação que veio de Deus Supremo. No entanto, o Patriarca Abu Hátem ibn Alqama virou-se para sua gente e
exclamou:
🌀 Oh comunidade cristã! Vejo rostos tão iluminados que, se Deus quisesse, moveria por eles uma montanha de seu lugar e, certamente que o faria!
Não discuteis, pois perecereis e não permanecerá
🌀 na face da Terra um cristão sequer, até o Dia do Juízo Final!
O porta-voz de Bani Nidjrán aproximou-se do Mensageiro Mohammad e disse:
Oh Abul Qássem, achamos por bem não discutirmos contigo. Permanecei em vossa doutrina e nós permaneceremos na nossa. Contudo, o Mensageiro (S.A.A.S) retorquiu:
Se estais recusando usarmos Al-Mubáhalat, abracei, pois o Islam, e tereis o que os muçulmanos têm e fareis as obrigações que lhes são impostas. Infelizmente, oh Abul Qássem, nós não
abandonaremos a nossa convicção”.
🌀Respondeu Abdel Massíh.
Nisso, o Profeta Mohammad (S.A.A.S) os admoestou:Então, eu vos duelarei!
Temeroso, Abdel Massíh, exclamou:
📌 Nós não temos a força militar suficientemente forte para guerrearmos os árabes, porém, pedimos a vossa benevolência para não sermos atacados, nem atemorizados, mas não nos impeçam de
📌 professarmos a nossa doutrina, e em troca, pagaremos a vós uma taxa anual como tributo, com mil peças de jóias e trinta armaduras de ferro”.
Diante da humildade e franqueza dos Bani Nidjrán, o Mensageiro de Deus (S.A.A.S) se reconciliou com eles dizendo:
📌 Eu vos juro de que a destruição recair-se-á sobre os Nidjrán caso tivessem praguejado, e vós transformar-vos-ás em micos ou porcos e se incendiaria o vale e vos queimaria, assim como
📌 Deus dizimará todos os Nidjrán e sua estirpe,juntamente com suas aves que se alojam nas árvores e lançará Seu Poder sobretodos os cristãos, até destruí-los por completo!
”📌O tributo oferecido pelos Bani Nidjrán foi aceito pelo Profeta (S.A.A.S), e elesretornaram à sua terra, nos arredores do Iêmen.
🌹🌹🌹🌹🌹
1:livro "O Mensageiro do Islam e os Ahlul Bait" p40-44
Deus o Altíssimo disse no Alcorão Sagrado:
“Porém, àqueles que discutem contigo a respeito dele,
depois de te haver chegado o conhecimento, dize-lhes:
Vinde! Convoquemos os nossos fi lhos e os vossos, e
as nossas mulheres e as vossas, e nós mesmos; então,
deprecaremos para que a maldição de Deus caia sobre
os mentirosos”. (C.3 – V.61)
O público em geral e de uma forma bem ampla19 af i rmou que
este versículo foi revelado sobre os Ahlul Bait (A.S.), e que o termo
nossos fi lhos refere-se a Hassan e Hussein (A.S.), nossas mulheres
refere-se a Fátima (A.S.), e nós mesmos refere-se a Ali (A.S.).
🌺🌺🌺
https://btid.org/pt/category/6394?page=8
🌺🌺
Este versículo é a evidência da af i rmação do Imamato de Ali (A.S.),
pois Deus o considerou como se fosse a própria pessoa do
Mensageiro de Deus (S.A.A.S.), sendo que é impossível que possam
ser uma única pessoa. Cada um é separado, mas ambos se unem
pela liderança e autoridade.
📌📌📌📌📌
Fonte
. Al-Dor Al-Manthur, volume 2, página 39 / Tafsir Al-Jalilein, volume
1, página 35 / Tafsir Ruh Al-Bayan, volume 1, página 457 / Tafsir
Al-Kashef, volume 1, página 149 / Tafsir Al-Razi, volume 2, página
699 / Tafsir Al-Baydhawi, página 76 / Tarikh A-Kholafa Li Jalal Al-din
Al-Sayuti, página 65 / Masabih Al-Sunnah de autoria de Baghawi,
página 2 e página 201 / Sawa´eb in Hajr, página 93 / Sunan Al-Tormozi,
volume 5, páginas 75 e 302 entre outros.
📌O dia do mubahala
📌Uma história fomosa islmica
👇🏼🌹👇🏼
https://www.aparat.com/v/v9rpA
A Queixa Contra o marido
🔰🔰🔰🔰
Durante seu califado Ali (A.S.) costumava ouvir pessoalmente as queixas e reclamações do povo. Numa ocasião, os dias estavammuito quentes e ninguém se aventurava a sair de casa depois do meio do dia. Ali (A.S.) se sentava todo dia fora de sua casa sob a sombra de um muro de maneira que se alguém tivesse quaisquer queixas, pudesse apresentá-las diretamente. Algumas vezes, ele caminhava nas ruas e travessas observando a condição geral do povo.
🔰🔰🔰👇🔰👇
https://btid.org/pt/news/153223
Quem é a população #israelense? Eles são aqueles por quem estão ocupando casas, ocupando terras, ocupando fazendas e ocupando negócios. As tropas de base do #sionismo são essas. O povo #muçulmano não pode ser indiferente a indivíduos que operam comandados por inimigos fundamentais do mundo islâmico. Não, com os judeus não temos problema ”(19/09/2008).
#palestino
Feliz aniversário, Umma Zeenah #Zakzaky
Hoje sendo 14 de agosto, nossa mãe e esposa de nosso reverenciado líder, Zeenatuddeen Ibraheem.
Ela nasceu em 14 de agosto de 1961 na área de Sabon Gari de Zaria. Ela fez a escola primária e secundária em Zaria e Katsina, respectivamente, antes de finalmente ser admitida para estudar Contabilidade na Universidade Ahmadu Bello.
A mãe de Nove, seis deles Ahmad, Hameed, Mahmoud, Hammad, Ali Haidar e Humaid atingiu o martírio antes dela, ela e Sheikh Zakzaky foram baleados gravemente à queima-roupa, mas Allah os protegeu. Eles foram detidos ilegalmente por Today 1704 Days apesar da ordem do Supremo Tribunal Federal da Nigéria para sua libertação imediata desde 2 de agosto de 2016.
Nós facilitamos com você (nossa mãe) esses anos abençoados, que foram todos passados na luta pela atualização islâmica, sem ser intimidados por uma vez. Oramos para que Allah abençoe sua nova era, que Ele fortaleça sua posição e a nossa também no caminho certo, até que dêmos o nosso último suspiro.
Feliz aniversário mais uma vez, Umma.
#FreeZakzakyAndZeenah
#FreeZakZaky #ZakZaky
فَمَنْ حَاجَّكَ فِيهِ مِنْ بَعْدِ مَا جَاءَكَ مِنَ الْعِلْمِ فَقُلْ تَعَالَوْا نَدْعُ أَبْنَاءَنَا وَأَبْنَاءَكُمْ وَنِسَاءَنَا وَنِسَاءَكُمْ وَأَنْفُسَنَا وَأَنْفُسَكُمْ ثُمَّ نَبْتَهِلْ فَنَجْعَلْ لَعْنَتَ اللَّهِ عَلَى الْكَاذِبِينَ
Porém, àqueles que discutem contigo a respeito dele, depois de te haver chegado o conhecimento, dize-lhes: Vinde! Convoquemos os nossos filhos e os vossos, e as nossas mulheres e as vossas, e nós mesmos; então, deprecaremos para que amaldição de Deus caia sobre os mentirosos.
Nobre Alcorão: Aali-Imraan (3:61)
O profeta Muhammad (s.w.w) diz:
Somos uma família inigualável a nenhuma outra, aquele que for hostil a nós estará sendo hostil a Deus.
Irchad al gholub pág 404
#Mubahila #profeta #islam #oração #fé #muçulmanos #ahlulbait
🌹🌺🌹Dia 25 do mes Dul al-Qaeje ,
Que Deus revelou sobre os Ahlul Bait ( a família do Profeta Mohammad)um capítulo( ,76 do Alcorão ) e versículos do Alcorão que são recitados dia e noite.
🌺🌺🌺🌺🌺
📌Deus o Altíssimo disse no Alcorão Sagrado: “Eles, por amor a Ele, alimentam o necessitado, o órfão e o cativo. (Alcorão Sagrado, C.76 – V.8)
📌Na verdade este capítulo( Alcorão Sagrado, C.76 ) por inteiro foi revelado sobre os Ahlul Bait. Narra-se que Hassan e Hussein (A.S.) ficaram doentes, então o Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) os visitou e Ali (A.S.) prometeu que se ficassem curados faria três dias de jejum, juntamente com a mãe deles, Fátima Azzahra (A.S.), e a empregada deles, Fidha.
📌Então, eles ficaram curados e Ali (A.S.) pediu emprestado ao Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) três porções de chia, que Fátima em seguida moeu e fez cinco pedaços de pão, um para cada pessoa da família da casa.
📌Então, Ali (A.S.) realizou a oração do Maghreb, e quando chegou em casa lhe trouxeram a comida para que fizesse o desjejum, mas apareceu um necessitado que os pediu por ajuda.
📌Então, eles todos deram o alimento a ele e passaram aquela noite inteira sem comer nada.
📌E em seguida eles jejuaram no dia seguinte, Fátima (A.S.) fez mais pães, mas na hora de comerem apareceu um órfão e lhes pediu por alimentos.
📌Então, cada um deles concedeu o seu alimento ao órfão e passaram aquela noite novamente com fome.
📌No terceiro dia elesfizeram jejum, e quando chegou a hora do desjejum apareceu um cativo que lhes pediu por alimentos, e então eles todos novamente concederam seu alimento a este cativo e passaram três dias apenas desjejuando com água.
📌 Então, eles foram visitados pelo Profeta Mohammad (S.A.A.S.) novamente no quarto dia, e todos eles tremiam de fome, sendo que a barriga de Fátima (A.S.) tinha se colado em suas costas de tanta fome, e seus olhos se encheram de lágrimas.
📌O Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) disse: “Ó meu Deus. Os Ahlul Bait (a família) de Mohammad estão morrendo de fome?”. Então, o anjo Gabriel desceu e disse: “Tome o que Deus te felicitou sobre seus familiares”.
📌Então ele (S.A.A.S.) disse:
“O que Ele disse ó Gabriel?” E foi recitada a Surata Al-Insan (Capítulo 76), e esta é uma virtude jamais compartilhada por ninguém.
📌Deus revelou sobre eles um capítulo e versículos do Alcorão que são recitados dia e noite.
👇📌👇📌
https://btid.org/pt/news/152232
IslamBr
🌹🌺🌹Dia 25 do mes Dul al-Qaeje , Que Deus revelou sobre os Ahlul Bait ( a família do Profeta Mohamma
Dia 25 do mes Dul al-Qaeje ,
Que Deus revelou sobre os Ahlul Bait ( a família do Profeta Mohammad)um capítulo( ,76 do Alcorão ) e versículos do Alcorão que são recitados dia e noite.